segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Competição.


Olá BBs, trouxe mais uma competição e o prêmio será 6 meses de superstar grátis pago por mim.
Mais se você quer ganhar você terá que trazer o máximo de seguidores para o blog e quem veio com sua indicação terá que comentar neste post "Quem me indicou o blog foi X" no lugar do X a pessoa coloca seu nome. E quem trouxer o maior número de seguidores ganha 6 meses de superstar grátis pago por mim!!!NÃO É PERMITIDO FAKES.

obs: a ganhadora não vai precisar dar a senha para ganhar a associação pois eu darei pelo cartão de presente.E a competição é válida até o dia 23/09.

Beijos!!!




33 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. IsabellaPink321 me chamou! *-* Posso participar também ? HUASUHASHUSHU

    ResponderExcluir
  3. IsabellaPink321 me chamou!!! *------* Lindo blog, parabéns *-* Muito boa a sua competição flor, parabéns mesmo... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quem me indicou o blog foi a Liiiiiiia

    ResponderExcluir
  5. Quem me indicou o blog foi a Liiiiiiia

    ResponderExcluir
  6. Quem me indicou o blog foi a Liiiiiiia

    ResponderExcluir
  7. só pra consta. não sou a mesma Thalia aí de cima

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Obrigado amiga Xd ,amanhã vc vai pra aula de Ingles?Se vc for avisa a professora que estou doente =/

      Excluir
  9. Quem me indicou o blog foi Sumaya barbie

    ResponderExcluir