quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sorteio!!!



Olá BBs, então eu decidi mudar o sorteio, o prêmio e as regras.
E agora tá bem melhor...


- Vá na suíte da minha doll Hb78ybui.
- Comente no meu Livro de visitas " Estou participando do sorteio PARTE 1 do blog, meu nome de seguidor(a) é X, quero ganhar o prêmio X"
- Onde está o primeiro X em vermelho você coloca seu nome de seguidor(a) o blog e no segundo X em vermelho você coloca o número do prêmio que quer ganhar.
É OBRIGATÓRIO seguir o blog publicamente para participar.


Os prêmios serão esses:




Bem depois de se inscrever é só esperar.

O resultado do sorteio vai sair dia 02/06 (sábado)

Essa é a primeira parte do sorteio. Após a primeira parte acabar farei mais 5 partes mais uma de cada vez.



Beijos e Participem!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário